28 setembro, 2011

day 25; Can you do me a favor? Stay.

Foi tudo perfeito. Não consigo deixar de pensar em ti, em nós.. Tudo simples mas tudo o que eu mais precisava e preciso. Ninguém imagina o quanto me sinto bem contigo, o quanto gosto de ti e só te quero ver bem. É perfeito quando ficas, é perfeito o tempo que ficas, é tudo perfeito até quando viras as costas e sais porta fora, sem qualquer razão. Fico para mim a pensar se a culpa é minha, se fiz asneira, e quando chego á conclusão que não fiz nada, nessa altura já cá estás outra vez e já me esqueci que te tinhas ido embora, quando estás comigo não penso, só sinto e o que sinto é uma tonelada de bem estar e felicidade, sinto-me eu mesma. Depois, voltas a ir, como se nada fosse.. Como se fosse simples para ti ires e voltares, e ires e voltares, e ires e voltares, e .. já percebes-te a ideia.. Desta vez, apenas por uma vez, fica. Fazes-me falta. Não preciso de ti para viver, estou bem sem ti, mas melhor contigo.


Foi tudo perfeito. Foi tudo perfeito mas de maneira diferente: não gosto de ti, mas amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário