11 setembro, 2011

Apesar de todo este tempo que possamos ter estado juntos recentemente, de cada vez que te ias embora me punhas a chorar, mesmo sabendo que ias voltar no dia seguinte ficava como se um buraco no peito.. Dói imenso. "Na vida é tudo uma questão de hábito" e talvez eu fique assim por há dois anos eu estar tão habituada á tua presença. Foste arrancado da minha vida e do meu dia-a-dia da forma mais bruta e mais rápida de todas. Mas também a mais eficaz, como um comprimido. E como comprimido que é os efeitos secundários foram a dor e as lágrimas. Passou, mas mesmo agora quando estou contigo, oh, dói tanto quando te vejo a ir embora.. Tenho medo que não voltes ou que demores uma eternidade como da última vez.. Por isso é que quando estou contigo é tudo único e sinto tudo, até do mais pequeno promenor me lembro. Oh, mas afinal, és tu. Mas talvez isto até me faça bem, só te peço para voltares, qualquer dia que seja, mas volta.




Ps. (Ainda estou com o teu cheiro nas mãos).

1 comentário: