17 junho, 2012

(Sorriso, não esqueças)

Certas coisas são já feitas de propósito para terem um certo e determinado resultado. A água foi feita para beber, o sol foi feito para sentir, as lágrimas foram feitas para cair, as pessoas foram feitas para viver, a diferença foi feita para respeitar... A vida dá certas voltas que nem eu entendi a volta que a minha própria deu, não sei se foi uma volta de 180º ou -180º. Também não sei explicar nem sei escrever sobre uma coisa sem me entregar de alma e coração a ela, se isso acontecer vai ser um trabalho difícil depois deixar de pensar nela ou então parar de escrever. Já de há um tempo para cá que não sei precisar o lugar concreto que te encontras em mim, no meu ser como antes saberia sem qualquer dúvida. Já deves de saber que dificilmente entram pessoas no meu coração, pelo menos atualmente, de maneira doce e estável. Que lá só entra quem depois permanece, por isso mesmo são poucos. Também já deves saber que, para contrariar o que disse, tu entraste tão facilmente e permaneceste. É isso que não entendo, que depois de tanto tempo depois de tantos caminhos cruzados com outras coisas, tu permaneceste, tu e só tu. Não percebo como uma coisa tão simples e insignificante para uns pode ser a coisa mais importante para a vida de outros. Há também coisas que foram feitas para ficar, sentimentos verdadeiros foram feitos para durar, tu, para mim, foste feito para amar. Espero que estejas bem meu pequeno anjo. Amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário