03 dezembro, 2011

Hoje a saudade bateu á porta. É horrível quando isto acontece, parece que se agarra a nós e nunca mais nos quer largar. É como tu, era assim que funcionavas e ás vezes funcionas em mim. Conseguias me prender a ti em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer ocasião, momento.. O dia de hoje pareceu uma eternidade, os pensamentos e memórias eram sempre as mesmas. E dói porque já não sentia isto á largos meses e cheguei mesmo a acreditar que já tinha passado e que estes dias de miséria se tinham evaporado. Foi realmente notável a ausência destes dias e destas lágrimas inigualáveis. E por um lado é bom, pelo menos desapareceram durante algum tempo.. O pior de tudo mesmo são as memórias, os imensos flash-backs que me dá, não dá para evitar lembrar-me dos nossos(meus)melhores dias. Foram dos melhores da minha vida, dos dias em que me senti mais preenchida e mais feliz. Dias contigo. O teu cheirinho.. Ainda me lembro, se pudesse passava todos aqueles meus dias a olhar para ti!

1 comentário:

  1. As saudades têm duas vertentes, a positiva e a negativa. Por um lado, é bom sentir saudades mas quando em demasia daí provem o mau-humor, a tristeza e sentimento de perda. Eu percebo-te, devo ser das pessoas que melhor te percebe, mas ouve, não te queixes do que anda perto de ti. Depende, principalmente de ti se está mais ou menos longe. E não deixes que te preencha por completo porque, acredita, que não é tudo. O tudo é nada, porque não o podes classificar. Estou aqui, contigo, para o que der e vier. Adoro-te!

    ResponderEliminar