20 outubro, 2011

Sorriso

Apesar de tudo, continuo a sorrir. Sorrir para os problemas torna tudo mais fácil, acredita. Por muito mal que possa estar há sempre alguma coisa que me faz sorrir, por mais pequena que seja! Hoje disseram-me "Quem me dera ter sempre a tua alegria, a tua felicidade, estás sempre contente Mafalda, és altamente.", foi mais um motivo para sorrir. A vida é curta, não devemos ignorar as pequenas coisas da vida, os namoros e paixonetas na adolescência, as zangas com amigos/amigas, as chatices com os pais, as más/boas notas... mas também não devemos dar demasiada importância de maneira a que nos chegue mesmo a prejudicar. Façamos da maneira que fizermos não podemos é desperdiçar tempo. Cada dia, hora, minuto, segundo, milésimo de segundo, o que seja, tudo é um momento, uns maiores outros mais pequenos, mas todos um momento. Um sorriso pode mudar tudo. Aproveita a vida.


Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.

1 comentário:

  1. tenciono aproveitar todos os momentos que te tenho aqui, bem junto a mim. amo-te muito
    b

    ResponderEliminar