
Cravaste-te no meu coração como nunca antes ninguém o tinha feito, deste-me tudo o que sempre precisei para ser feliz, apareceres no momento exacto, no momento em que mais precisava de ti. Toda a gente tem os seus defeitos e percebia os teus, toda a gente erra, e perdoei-te, deitei muitas lágrimas por ti, chorei de felicidade, chorei de tristeza, sentia-te todos os dias comigo, sentia-me mais viva do que alguma vez me senti com alguém ! Eu não conseguia ver mais nada, apenas aquele sorriso lindo e aqueles olhos brilhantes com o reflexo da minha felicidade por estares ali, tu eras e sempre foste a minha felicidade, a minha vida, tudo em mim.
Passou muito tempo e muita coisa mudou, afastamo-nos várias vezes um do outro, cada vez as zangas se aprofundavam mais no coração, cada vez éramos mais frios um para o outro, cada vez sentia mais dor, e começou tudo a ser repetido, todas as palavras iguais, pareciam até que não vinham do coração. Todas as zangas acabavam da mesma maneira, e ficávamos bem de um dia para o outro apenas porque eu não conseguia viver sem ti, eu queria-te para sempre, e queria-te sempre comigo por isso é que nunca larguei esta amizade de vez. Não sabia porque tinhas dito adeus. Mas para mim o passado não é nenhum problema, tu disses-te adeus, mas o nosso ‘NÓS’ disse olá!
Para mim fomos sempre amigos, grandes amigos que conseguiram ultrapassar tudo juntos porque sei que temos força suficiente para lutar, combater e vencer isto, acredito em ti e sei que é assim que deve ser !
Eu sei que pode acontecer muita coisa de mal, mas nós superamos isso, sei que a nossa força e a nossa amizade não vão morrer, que ficas aqui comigo sempre, espero..
Vou estar sempre mas sempre contigo, vou estar aqui sempre que precisares de mim, eu prometo-te.
Acredita que consigo sentir cada palavra que escreves pequenina :$
ResponderEliminareu sei que estás a sofrer, eu sei que no fundo não andas bem. Mas vá sorri, porque só o facto de existires é sorriso de muitos.
E o que tiver de ser será !
<3